sábado, 22 de fevereiro de 2014

Brian May diz ter se inspirado em Freddie Mercury para lidar com sua doença


Imagem
Brian May disse que costumeiramente pensa na forma como Freddie Mercury encarou sua doença enquanto lidava com sustos relacionados a sua própria saúde. Mercury morreu em 1991 por complicações relacionadas com o vírus da AIDS.
May passou por uma biópsia em dezembro passado, após os médicos temerem que o músico de 66 anos estivesse com câncer de próstata. Ele recebeu bons resultados e já retornou ao trabalho – mas, como disse ao The Sun, ele está com uma nova visão do mundo.
“De uma maneira saudável, é bom estar ciente de sua própria morte – para que você dê um pouco de perspectiva à vida”, disse May. “Freddie Mercury estava bem focado e não tinha tempo a perder. Nunca! Ele realmente passou a curta vida que teve, da forma que queria. Por isso é importante olhar cada dia como um presente.”
Por mais que ele esteja livre do risco de câncer, May afirma que sua saúde ainda é preocupação. “Ainda é tudo um pouco místico, já que não estou totalmente bem”, disse. “Ainda tenho muitos problemas e dores, mas parece que estou eliminando todas as possíveis causas sinistras. Ainda estou um pouco perplexo e estou tentando recuperar as forças.”

Fonte:  Aqui.

Estaremos orando por você Brian!!!! O amamos demais!!!! ♥

Nenhum comentário: