sábado, 6 de julho de 2013

Rogério Cordoni homenageia Elvis Presley


Toda quarta-feira, o Santa Marta Bar apresenta uma homenagem a um dos maiores nomes da música: Elvis Presley. O eterno Rei do Rock é encarnado por Rogério Cordoni, vocalista da “Elvis Presley & Big Band”, que foca na performance e trejeitos do cantor norte-americano para representar a lenda da música no palco da casa.

No repertório, constam grandes músicas do artista que marcaram época e foram representantes de uma geração. Entre elas, encontram-se os sucessos “Suspicious Minds”, “Always On My Mind”, “Can’t Help Falling In Love”, “Love Me Tender”, “My Way” e “Sweet Caroline”.
Também se apresenta na casa na quarta-feira a Roberto e Carlos Band. Grandes canções do rei nacional serão reproduzidas pelo grupo, que também apresenta o melhor da Jovem Guarda e da MPB. O repertório diversificado passa pelas baladas mais românticas e também pelas músicas mais dançantes e animadas de Roberto Carlos, que surgiu tocando Bossa Nova, mas apostou no rock a partir dos anos 60.
Semana de música ao vivo - Na quinta-feira, sob o comando de Cris Carvalho, a Banda Lilith apresenta ao público um dos mais famosos shows acústicos da cidade. Releituras de pop/rock internacional compõem o repertório do grupo, que aposta em canções renomadas do gênero para esquentar as noites de apresentação. “Oh! Darling”, dos Beatles, “Psico Killer”, do Talking Heads, e “Rolling In The Deep” da Adele, são alguns dos destaques do setlist, segundo a vocalista. Na mesma noite, Dino Baccioti, músico que conta com 11 anos de estrada, sobe ao palco para apresentar pop/rock nacional e também internacional.
Na sexta-feira, o consagrado músico Zé Rodrigo apresenta o já conhecido show Rock’n’Roll Celebration 2 na casa noturna. O repertório contempla canções clássicas do rock internacional, como “Don’t Let Me Down”, dos Beatles, “Stand by Me”, de John Lennon, “Sweet Child o’ Mine”, de Guns N’ Roses, “Born to Be Wild”, do Steppenwolf e “Live and Let Die”, de Paul McCartney. A outra atração da noite é a banda Mobile Trio, que aposta no pop/rock nacional e internacional para agitar os frequentadores da casa.
No sábado, a banda Hora Brasil, que apresenta versões de samba e gafieira, produz o som brasileiro que acompanha a feijoada no bar. Na voz de Amanda Cortes, o grupo apresenta no repertório grandes clássicos da música nacional. No início da noite, o grupo Hit Rock Trio apresenta releituras do pop/rock internacional, sendo seguido pela banda JoeCrow, que aposta no pop/rock nacional e também internacional para animar a noite.
O domingo na casa é tomado pela música sertaneja. A Domingueira Sertaneja recebe artistas de destaque no cenário local para animar os fãs do gênero.

Fonte: Aqui.

Nenhum comentário: