sábado, 20 de julho de 2013

Katy Perry se inspira em música do Queen para lançar perfume


A cantora Katy Perry lançará em agosto um perfume chamado "Killer Queen", nome da famosa canção da banda Queen. A própria cantora admitiu ser essa a inspiração para o nome da fragância.

A nova fragrância chegará as lojas norte-americanas em agosto e é a terceira a ser lançada pela cantora. Em português, o título significa "Rainha Matadora". A música foi lançada em 1974, no disco "Sheer Heart Attack". O perfume será lançado por Katy Perry juntamente com a empresa de cosméticos Corty, Inc.

"'Killer Queen' está no meu vocabulário desde que eu tinha 15 anos", disse a diva pop em entrevista ao site "Women's Wear Daily". Segundo Katy, Freddie Mercury pintou um retrato da mulher que ela gostaria de ser: "Ela parecia muito poderosa e chamava a atenção em qualquer lugar pelo qual passasse."

A cantora afirmou ainda que "Killer Queen" representa um estilo "poderoso, ousado, sofisticado" que se vê atualmente em sua música.

"Eu sinto como se fosse apropriado, depois de tanto tempo, usar esse nome em associação a algo que seja meu. Eu sinto como se eu, finalmente, tivesse me tornado a mulher que Freddie criou", completou.


Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: