sábado, 20 de julho de 2013

HAPPY BIRTHDAY BRIAN MAY!!! ♥


Ontem foi o dia do grande, eterno, saudoso, amado, Queen-irado Brian May está completando mais um ano de vida! Para a minha, a sua, a nossaaaaaaa alegriaaaa!!! :D


Brian Harold May, nasceu do dia 19 de julho de 1947, em Hampton, Middlesex, Inglaterra. É doutor em Astrofísica, guitarrista, compositor e vocalista do Queen \o/ ♥



Compôs grandes sucessos, como: "Too Much Love Will Kill You", "Resurrection", "Save Me", "Bicycle Race", "One Vision", "We Will Rock You", "Tie Your Mother Down" e muitos outras!!!! :D



Queen: John, Roger, Freddie e Brian!
Enfim, não vou me estender muito, porque eu realmente não sei o que dizer! Sabe... não tenho palavras para descrever o quanto o Brian e o QUEEN, significam para mim! Amooooo muito, muito, muito!!!

São uma grande inspiração, um grande amor, grandes conquistadores, e talentos irresistíveis!!!


Hoje, mais do que nunca, ou melhor, mais do antes, desejo, tudo, mas, TUDO de maravilhoso na vida do Brian, muita saúde, felicidades, união em família, sucesso, amor, vitórias, realizações, fé, bênçãos, muitíssimos e muitos, com bastante (risos) anos de vida! ♥




Porque Brian, eu te amo muito! <3

WE STILL LOVE YOU, seu lindo!


by Ana Ira!

Brian no clipe de "I Want To Break Free"

Nenhum comentário: