terça-feira, 30 de julho de 2013

Duetos inéditos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados


Há 30 anos, os astros Michael Jackson e Freddie Mercury trabalharam juntos em algumas canções. Intituladas “There Must Be More to Life Than This”, “State of Shock” e “Victory”, as faixas foram gravadas no estúdio de Michael.
Em um trecho do livro “Mercury: An Intimate Biography of Freddie Mercury”, Freddie explica que as músicas não foram concluídas por conta da agenda dos dois cantores: “Eram canções incríveis, mas o problema era o tempo – nós dois éramos muito ocupados naquela época”escreveu.
Em entrevista ao jornal inglês “The Times”, o músico Brian May, guitarrista do Queen, as estão passando pelos processos de finalização e serão oficialmente lançadas ainda em 2013. “É coisa para a gente ouvir em alguns poucos meses.”, disse.
May também revelou que as gravações foram interrompidas porque Mercury não curtiu uma das excentricidades de Michael. Segundo Brian, o empresário Jim ‘Miami’ Beach recebeu a ligação que teria colocado um ponto final na parceria: “Querido, você pode vir aqui? Você precisa me tirar daqui. Eu estou gravando com uma lhama… Pra mim já chega! Quero ir embora”, disse Freddie.
Pela Internet há um sem-número de arquivos com as demos das músicas. A faixa “State of Shock”, inclusive, chegou a ser lançada com as vozes de MichaelMick Jagger.

Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: