sábado, 29 de junho de 2013

Keith Richards revela qual o "segredo" para uma boa saúde!


Imagem
O assunto sobre a energia e o vigor do guitarrista de 69 anos veio à tona em uma recente entrevista para a BBC, onde ele foi questionado sobre como responde àqueles que dizem que os Rolling Stones são velhos demais para tocar. "Eu digo: 'o que você sabe sobre isso? Você nunca tentou fazer'. É bom para sua saúde tocar Rock'n'Roll numa banda limpa como os Rolling Stones. Você deveria experimentar. É melhor do que igreja.", disse Richards.
Claro, a ideia de Keith sobre "banda limpa" pode ser um pouco diferente do que a maioria das pessoas tem em mente. Antes, o apetite da banda por substâncias insalubres era tão parte de sua mística quanto sua música. Mas o guitarrista pode ter alguma razão: de acordo com uma recente pesquisa, músicos que tocam em bandas vivem mais do que artistas solo.
Felizmente para a saúde de Richards, os Rolling Stones pretendem continuar a tocar por longa data, incluindo a inédita apresentação no festival Glastonbury em 29 de junho de 2013. "Estou ansioso por isso, pois é um festival gigante e uma banda icônica. Finalmente os dois vão se encontrar", disse ele entusiasmado.

Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: