terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!!

Olá pessoal, boa tarde!

Primeiramente eu gostaria de lhes pedir desculpas por não estar postando no Blog há 2 meses :(  '-'
Estou sem net, então é difícil de entrar e postar, espero que entendam.
Mas estou sentindo muitaaaaaa, muitaaaaaa saudade mesmo de postar aqui, amoooo muito meus Blogs, são como filhos pra mim ♥

Desejo de todo coração e rins um FELIZ NATAL, com muita paz, amor, saúde, felicidades em tudo, muitas bênções de nosso Senhor, e tudo que há de bom neste mundo: música, livros, doces, etc. etc.

E que NUNCA, NUNCA, vocês se esqueçam do verdadeiro Espírito de Natal: O Nascimento Daquele Que Veio Para Salvar, Curar, Libertar, Amar... etc. etc. e sobre tudo: Nos Ensinar Sobre A Verdade  E O Verdadeiro Sentido Da Vida!

Um Super PARABÉNS PARA JESUS CRISTO!!! 
INDEPENDENTE de sua religião, se acredita ou não Nele, acredite que Ele realmente quer APENAS o MELHOR para você! ♥


Bem, MUITÍSSIMO OBRIGADO à todos os visitantes, seguidores, etc., sejam todos muito felizes, um Natal de Muita Paz e União, pois com esses princípios básicos, alcançaremos os demais ingredientes para uma Vida Incrível e Feliz!

E um ANO NOVO de muitas realizações, que tudo de melhor nos aconteça!

Um grande Beijo irados! *:

Feliz Natal! Merry Christmas! ¡Feliz Navidad! (por enquanto, só sei nessas línguas hehehe)

Até mais, 
Ana Ira!


Nenhum comentário: