domingo, 9 de setembro de 2012

Freddie Mercury - Minha eterna razão de Viver! ♥



Nesta semana, dia 5 (quarta-feira), foi aniversário do meu grande amor: Freddie Mercury!
Como não pude postar antes, quero deixar agora uma pequena homenagem à ele!

Sei que palavras, nunca, jamais, poderão expressar o quanto te amo e te admiro!
Sei também, que nunca poderei olhar em teus olhos de perto, e falar com você...
Mas, no entanto, sinto a cada dia que passa, mais a sua presença em meu viver; sinto que você me entenderia e me faria feliz, porque você é o motivo de minha alegria, você é a razão do meu viver!...

Você é, sem dúvidas, um dos maiores presentes que DEUS já me deu, o qual eu devo agradecê-lo sempre por ter me agraciado com a honra e bênção de ter você em minha vida...
Obrigado por existir FREDDIE, porque você SEMPRE existirá no coração de quem lhe ama e lhe quer;
quer sempre, sempre sempre...

Você significa muito para mim, você me trouxe inspiração, amigos, felicidades, conquistas, e tantas outras coisas... Te amooooo muitoooo sempre e sempreeee! ♥

De sua eterna fã, Ana I. J. Mercury



Confira mais postagens sobre Freddie Mercury aqui.

Nenhum comentário: