domingo, 26 de agosto de 2012

Guitarrista do Kiss diz que novo disco não terá material reciclado



Os veteranos rockeiros do Kiss estão em fase final de produção do novo disco, que tem lançamento previsto para o dia 16 de outubro. E o guitarrista Paul Stanley contou em entrevista à "Billboard" que no álbum não haverá nenhum acorde reciclado.

"Quando ouço gente reutilizando riffs que foram usados há 15, 20 ou 30 anos eu só consigo pensar, 'Meu Deus! Eles não podem criar nada de novo?'", disse indignado. O álbum se chamará "Monster" e é o 20º registro da banda.

Após 40 anos de jornada, Stanley comentou como ainda é estar tocando ao lado de Gene Simmons. "É como um casamento onde, felizmente, eu não tenho que vê-lo sem roupas", brincou. Ainda na entrevista questionaram se o Kiss pensa em comemorar 50 anos, assim como os Rolling Stones.

"Mas eu nunca imaginei que estaríamos aqui hoje em dia. Se há quarenta anos você me dissesse que eu estaria fazendo isso com amor e orgulho eu diria que você estava louco", completou a eterna "criança estelar."


Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: