domingo, 22 de julho de 2012

Novo documentário sobre Michael Jackson

“Bad” um dos maiores clássicos de Michael Jackson, será o tema do novo documentário de Spike Lee (que também foi responsável pelo clipe póstumo de “This Is It”).


Com a intenção de celebrar o 25º aniversário de “Bad” (1987), Spike Lee promete relembrar a história do álbum, com grandes hits como “The Way You Make Me Feel”, “I Just Can’t Stop Loving You” e “Man In The Mirror”. Além de vídeos da turnê mundial e entrevista feitas pelo próprio diretor a nomes como Mariah Carey, Sheryl Crow, Kanye West e Cee Lo Green.


Em entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter, Lee da um gostinho do que será o novo projeto. “Teremos imagens que jamais foram assistidas por alguém, um material gravado pelo próprio Michael”. E tem mais, além do documentário o disco “Bad 25”, chegará ao mercado em de setembro. Será um lançamento especial com três CDs, dois encartes de colecionador e um DVD inédito com o show completo de MJ no estádio Wembley (Londres), em 1998. No álbum músicas originais remasterizadas, um material inédito gravado no estúdio privado de Michael Jackson (em Hayvenhurst) e ensaios de canções que não foram incluídas no original.




Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: