domingo, 3 de junho de 2012

Cripta onde Elvis Presley foi enterrado irá a leilão!


A primeira cripta onde Elvis Presley foi enterrado, enquanto seu pai tentava transportar seu corpo para sua cidade, será um dos itens do próximo “Music Icons”, segundo o New York Times. Esse leilão, patricinado pela Julien’s Auctions, irá acontecer nos dias 23 e 24 de junho e é conhecido por leiloar artefatos que pertenceram a ícones da música.


O corpo de Elvis agora repousa em Graceland, mas a primeira cripta onde esteve fica em um mausoléu do cemitério Forest Hill, em Memphis. É o mesmo lugar onde Gladys, sua mãe, está enterrada. Depois de ter ficado lá por cerca de dois meses, seu pai conseguiu transportar o corpo e, desde então, a cripta está vazia.


Darren Julian, responsável pelo leilão do ‘artigo’, não pôde deixar de comentar como será incrível comprar um túmulo: “Eu considero que se você é muito fã de Elvis Presley, essa é uma oportunidade. É definitivamente uma aquisição para falar sobre. Só uma pessoa vai poder dizer: ‘Eu vou ser enterrado no mesmo lugar que Elvis Presley foi!’”.


A sortuda pessoa que descolar a cripta precisará desembolsar, pelo menos US$ 100 mil, valor do lance mínimo. No preço, estão inclusos a inscrição do epitáfio, uso da capela e abertura e fechamento da cripta para um enterro.


Isto que é ser chique e glamuroso! Afinal, ser enterrado onde Elvis Presley foi, não é pra qualquer um, não!






Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: