segunda-feira, 28 de maio de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO RICARDO GASPA!!!

Hoje é também aniversário de uma pessoa super-hiper-mega-especial para mim: Ricardo Gaspa! (baixista IRA!).
Confesso que para mim, esta data é mais que especial... É impossível esquecê-la, e ignorá-la. Uma bênção de Deus para mim aniversariar com este cara surpreendente!
Felicidade sem igual. Honraria de marca maior! Acho que é por esta razão tão evidente que o IRA! é tão importante e imprescindível para mim... Tá no sangue, tá na alma, no coração... rins... na natureza... ! ♥ 


Ricardo Gasparini, mais conhecido como apenas Ricardo Gaspa, ou Gaspa, nasceu no dia 28 de maio de 1958. Participou da formação dos Voluntários da Pátria, no início dos anos 80, banda que contava com Nasi no vocal.

Após algumas alterações na formação do IRA!Gaspa, que morava com Edgard Scandurra, acabou integrando a banda como baixista. Participou da gravação de todos os discos da banda e é parceiro de composição de Edgard Scandurra em músicas como “Tarde Vazia”“Farto do Rock'n'Roll” e “Tudo de Mim”.
Iniciou uma banda de Surf Music chamada Alquimistas, e mais tarde veio a se chamar Huntington Bitches. No final de 96, apresentou-se em diversas casas noturnas em São Paulo. Com um repertório baseado na Surf Music instrumental dos anos 50 e 60, como The Ventures, The Shadows, Link Wray, The Surfaris, entre outras bandas. O grupo gravou o álbum “Alquimistas”, lançado no final de Maio de 1999.
O Huntington Bitches passou a fazer um som mais pesado e atual , com composições próprias. Participaram com duas músicas, “Ultimate” e “Fetiche Bizarro” da coletânea “Reverb Brasil – Uma coleção de bandas de surfe”, lançada em 2006 pelo selo Alvo.


No final de 2007, Gaspa formou a banda de rockabilly Black Sheeps Rules NeoRockabilly. Com a seguinte formação: Gaspa – baixo acústico e voz; Bibico (ex- Crazy Legs e Studbaker) – guitarra e voz; Hedson Rocker Jr. (Pyromaniacs) – bateria e voz; Ricardo Alpendre (Tomada) – voz. Em 2009 a banda muda de nome, Gaspa reassume “Os Alquimistas”, com a mesma formação do Black Sheeps, trabalhando também músicas próprias. Gaspa também passa a tocar com a banda “Karol Sun & The Boogie Fellers”.


Fonte:  Aqui.


Parabéns Gaspa!!! Muitas felicidades, tudo, mais tudo de melhor pra você!!!
Deus te abençoe muito, te dê muita luz e sucesso!!!
Continue caminhando com o mesmo talento e carisma de sempre!!!
Seja feliz, nós, seus fãs, te amamos muitooooooo, mesmo com o fim (triste demais) do IRA!  :'(
Muita PAZ, Muito AMOR & Muito Ricardo Gaspa (IRA!♥) - Sempreeee!....

De sua Eterna fã ANA IRA! ♥ (que teve o privilégio/graça de Deus de ser geminiana como você *-* eu nem consigo acreditar nessa coincidência!).


Beijos irados à todos, A. Ira!.^^


Nenhum comentário: