domingo, 8 de abril de 2012

Rita Lee explica porque resolveu se 'aposentar'

Aposentada, Rita Lee resolveu abrir o jogo e explicar o motivo de tirar férias prolongadas dos palcos. A cantora garante que não foram recomendações médicas que a fizeram tomar essa decisão.


"É tempo para refletir sobre mim, o que me cerca, minha vida de ser vivo", disse em entrevista para a revista "Billboard Brasil" de abril. De acordo com Rita Lee, chegou a hora de passar para outra etapa em sua vida.


"São 45 anos direto na estrada sem tirar férias, 67 anos de idade... Tenho bastante material para o psiquiatra", brincou ela ao fazer um balanço de sua carreira.


Bem humorada, Rita Lee ainda completou dizendo que o Twitter é sua melhor terapia. "Meus melhores amigos são virtuais, good for me. Tenho bons amigos na twitterapia, todos com suas sanidades e todos felizes no hospício", disse ela rindo.




Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: