domingo, 5 de fevereiro de 2012

Queen fará shows com Adam Lambert

Depois de membros do Queen cogitarem a possibilidade de Lambert participar de shows com a banda, de acordo com o cantor (que foi revelado pelo programa de TV American Idol), parece que tudo está oficializado.


O Sonisphere, na Europa, terá Queen como headliner do festival, e Adam Lambert falou de sua participação como frontman da banda:


“A intenção é prestar um tributo a Freddie e à banda, cantando músicas f****! É para manter a música viva para os fãs e dar uma energia que deixaria Freddie orgulhoso.”


Depois de ter subido no palco do MTV Europe Awards 2011 com o Queen para cantar “The Show Must Go On” e “We Will Rock You”, Adam ouviu muitas críticas quanto à “substituição de Freddie Mercury”, e comentou a respeito:


“Depois do EMA, eu li críticas de pessoas que diziam: ‘Você não pode substituir Freddie Mercury’. Mas eu já sabia disso. Não há nenhuma intenção na minha cabeça de substituí-lo. Isso é impossível. Eu vejo como uma grande honra, e eu não vou me esquivar disso.”




Fonte:   Aqui.

Nenhum comentário: