domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nova formação do Queen com Adam Lambert


Após a saída de Paul Rodgers dos vocais em 2009, outros remanescentes do Queen comentaram sobre querer fazer mais turnês, mas sem o vocalista ia ser difícil. Agora, Adam Lambert resolveu esse problema.


 O primeiro show da banda com essa formação acontecerá no festival britânico Sonisphere, entre os dias 6 e 8 de julho. A apresentação será no vilarejo de Knebworth, o mesmo local do último show com Freddie Mercury nos vocais, cinco anos antes de sua morte, em 1986.


Depois que Rodgers saiu do grupo e Brian May e Roger Taylor comentarem a vontade de fazer mais alguma turnê, começou a caçada por um novo vocalista. Lambert apareceu como finalista do American Idol, e chegou a se apresentar com os músicos durante o EMA no ano passado.


Após essa apresentação, May se pronunciou sobre a reação do público dizendo que “Julgando pelos e-mails que tenho recebido, essa decisão deixará muitas pessoas felizes”. E o próprio Adam parece ser uma dessas pessoas: “Estou honrado em poder demonstrar meu respeito à memória de Freddie. Ele é um herói para mim e estou muito grato pela oportunidade de cantar músicas tão poderosas para os fãs desta banda lendária”, declarou, em comunicado oficial.




Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: