domingo, 1 de janeiro de 2012

"Tive uma forte sensação de que nosso trabalho está apenas começando", diz Anthony Kiedis

O Red Hot Chili Peppers teve um ano de 2011 cheio de surpresas. Depois de lançar o disco "I'm With You", eles foram nomeados para o Hall da Fama do Rock And Roll. Emocionado, Anthony Kiedis contou à revista Rolling Stone EUA como recebeu a notícia.


"A parte mais emocionante para mim foi pensar em Hillel Slovak (guitarrista da banda que morreu em 1988). Foi aí que a coisa pegou. Me senti muito bem com tudo, mas também tive uma forte sensação de que nosso trabalho está apenas começando. Agora temos o Josh na banda, temos a oportunidade de fazer ótimos álbuns nos próximos anos", disse ele.


Parece que tal fato promete uma nova fase à banda, que segundo Kiedis, transborda de criatividades. "Sinto que nosso poço de criatividade está transbordando. Eu não acho que vá nos estigmatizar. Nada tem o poder de diminuir o amor que temos pelo que estamos fazendo neste momento".


A cerimônia da entrega do prêmio acontece no dia 14 de abril de 2012 e a grande expectativa para o dia é se o ex-baixista John Frusciante irá aparecer. "Não consigo imaginá-lo indo, mas é aquele tipo de coisa que 'nunca se sabe'. Eu não falo com ele faz um bom tempo. Nem sei por onde ele anda ultimamente. É claro que ele seria mais do que bem-vindo e recebido se for. Se não for, tudo bem, também".




Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: