domingo, 8 de janeiro de 2012

"Ele era o rei", diz ex-namorada sobre sexo com Elvis Presley

Linda Thompson se relacionou com o cantor após o fim do casamento dele com Priscilla Presley. Foto: Getty ImagesNamorada de Elvis Presley durante muitos anos, a atriz Linda Thompson foi cercada por paparazzi quando deixava um restaurante na cidade de Los Angeles, Califórnia, na sexta-feira (6). O momento foi capturado em vídeo, postado pelo site TMZ, no qual a ex-modelo, hoje com 61 anos, é questionada sobre as qualidades sexuais da lenda do rock. E sua resposta foi direta: "ele era o rei".

Segundo Linda, além do talento do cantor entre quatro paredes, Elvis tinha outras características bastante positivas. "A generosidade era uma de suas principais qualidades. Ele era uma pessoa muito boa", afirmou sorridente, entre indagações feitas pelos exaltados fotógrafos que a cercavam. "Seu senso de humor também era muito grande".
A atriz começou a se relacionar com o Rei do Rock depois do fim do casamento entre ele e Priscilla Presley, em 1972, após cinco anos de união estável. O cantor morreu em 1977, aos 42, em decorrência de um ataque cardíaco.


Fonte:  Aqui.


E veja também, uma antiga postagem sobre curiosidades do Rei do Rock:

Nenhum comentário: