sábado, 3 de dezembro de 2011

Ronnie Wood confessa que ensaia sempre esperando o retorno dos Stones


Tem outro Rolling Stone empolgado com a possível ideia do reencontro da banda no ano que vem. Quem começou com a movimentação foi Keith Richards, ao convidar os integrantes, menos Mick Jagger, para uma jam session em Londres.


A reunião foi suficiente para aumentar os rumores do retorno da banda aos palcos no ano em que comemoram 50 anos de carreira. Ronnie Wood confessou à revista Seven que sempre ensaia em casa. "Eu tenho que manter minha mão sempre afiada para caso dos Stones fazerem alguma coisa. Então, eu sempre dou uma tocada no meu violão antes de fazer um assado aos domingos".


Ele contou também outra peculiaridade sobre sua rotina fora dos palcos. "Eu adoro desenhar no meu iPhone e comecei a imprimi-los para finalizá-los com tinta. É uma nova forma de arte e estou empolgado para mostrá-la ao mundo". Tomara que os Stones voltem logo a tocar o bom e velho rock'n'roll.


Ainda não há nada confirmado sobre a volta deles, apenas meras especulações.




Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: