sábado, 3 de dezembro de 2011

Chris Martin diz que seria terrível em carreira solo

O líder do Coldplay não quer saber de seguir sua vida sozinho, sem seus companheiros de banda. Chris Martin declarou à revista Q que não se daria bem em uma carreira solo. "Eu seria terrível", disse ele.


Em tom de brincadeira ele diz que o sucesso não viria caso cantasse sozinho. "Acho que não conseguiria um show nem no Butlins (rede de acampamentos) – e eu já estive no Butlins. Acho que eu e meu teclado ficaríamos do lado de fora da Woolworths (loja) na maior parte dos dias, com as pessoas gritando".


E para agradar mais ainda os outros integrantes do Coldplay, Chris foi só elogios. "Eles são amigos muito bons pra mim porque sabem que, como cantor, e especialmente porque sou casado com Gwyneth Paltrow (atriz), tenho oito vezes mais atenção da mídia do que eles. Eles sabem o quanto preciso deles. Eu simplesmente não poderia fazer isso sozinho."




Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: