segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Roger Taylor inaugura um estúdio com seu nome na ACM


Veja aqui o vídeo:  Roger Taylor of Queen at ACMA ACM (Academia de Música Contemporânea), em cooperação com a empresa Zildjian, teve o privilégio de ter em 28 de Outubro com a presença de um dos membros do Queen, Roger Taylor na abertura de seu novo Estúdio Roger Taylor Zildjian. O estudo tem um estágio de equipamentos, iluminação e instrumentos necessários para um grupo, bem como uma exposição incrível de memorabilia Queen, tanto que o próprio Roger Taylor, quanto a Zildjian a Academia.
Referindo-se ao estudo, Roger explica: "Isto é simplesmente inacreditável. Não tínhamos nada na escola, na verdade, nós simplesmente não são suportados. Não havia um hype, muito menos uma bateria. Portanto, este parece ser um sonho..." .
Durante sua visita, vários alunos tiveram a sorte de conhecer o legendário baterista e aprender com os seus conhecimentos em uma sessão de pergunta e resposta, que foi precedida de uma sessão de autógrafos, bem como performances pelos próprios alunos da Academia.
Zildjian é um dos mais antigos patrocinadores do ACM, o financiamento em apoio, pratos para a Academia desde que abriu suas portas em 1995, e a apresentação de músicos de renome internacional, como Roger Taylor.
O estudo será uma ferramenta útil para estudantes e professores da Academia em disciplinas como a produção, desempenho e finanças, de modo que a ACM é muito grata a Roger Taylor e Zildjian por seu apoio para alcançá-lo.


Traduzido por: Ana I. J. Mercury

Fonte:  Aqui.

Nenhum comentário: