domingo, 27 de novembro de 2011

20 anos sem o rei Freddie Mercury

 Nesta semana, no dia 24 (quinta-feira), completou 20 anos sem o grande astro do rock Freddie Mercury (Queen).
O rockstar que nasceu em 5 de setembro de 1946, em Stone Town, Zanzibar. Começou a carreira com o Queen, em 1970, mesmo ano que conheceu Mary Austin, com quem namorou por 5 anos, deixando grande parte de sua herança para ela. E foi com ela, que Freddie assumiu-se bissexual.
Mary inspirou Freddie em sua canção "Love Of My Life" (Amor da Minha Vida), que segundo ele, era dedicada à ela, que seria o grande amor de sua vida.
 O visual de Freddie ao longo dos anos, passou por várias mudanças, sendo que, em todas, o deixaram mais lindo e charmoso: na era Glam dos anos 70, o cabelo comprido, eyliner preto, unhas pintadas, os maillotes de bailado e sapato de tacão alto eram moda, estes iriam dar lugar a uma postura mais "macho": cabedal preto, chapéu de polícia, cabelo curto e meses mais tarde bigode (este sua marca registrada), essa seria a sua imagem de marca na promíscua década de 1980.
Suas composições são brilhantes, trazendo o Queen para o mundo atual. Sua performance ao vivo era extraordinária, a facilidade com que tinha de dominar as multidões de fãs eram insuperáveis! Tornando assim, as turnês do Queen, um enorme sucesso nos anos 70 e 80.
Há uma estátua sua, em Montreux, Suíça, 
Freddie ainda é muito amado e homenageado por seus milhares de fãs espalhado por todo o mundo. Foi dono de uma das vozes mais brilhantes, incomparáveis, e insubstituíveis que este mundo já teve. Com certeza, Freddie Mercury faz muita, mais muita falta!
E nós, seus eternos fãs, deixamos aqui esta pequena homenagem à ele, que realmente merece, por toda a alegria e talento que trouxe para nós!
Palavras não podem descrever o amor que sentimos por você!...

TE AMAMOS SEMPRE E SEMPREEEEEEEEE FREDDIE!!!

Nenhum comentário: