segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Líder do Coldplay, Chris Martin, diz que o casamento com Gwyneth Paltrow é como ganhar na loteria

Chris Martin e sua esposa Gwyneth Paltrow

 Durante uma entrevista à emissora de TV americana CBS, o líder do Coldplay, Chris Martin, lança uma declaração de amor a sua mulher Gwyneth Paltrow:


"Eu ganhei na loteria ao me casar com Gwyneth", derrete-se Chris Martin em rara entrevista em que fala de seu relacionamento. Os dois se casaram em 2003 e são pais de Moses, de cinco anos, e Apple de sete.


O cantor britânico confessa na entrevista que tirou a sorte grande não apenas porque casou com a bela atriz, mas que Gwyneth é o único relacionamento sério que ele já teve até hoje.


Na entrevista ao programa "Sunday Morning", o apresentador Anthony Mason perguntou ao vocalista do Cold Play, de 34 anos, se era verdade que ele só teve este relacionamento sério.


Chris Martin confirmou: "É isso mesmo. Eu estou nele."


Mason continuou e afirmou que a falta de namoradas sérias de Martin no passado foi bastante incomum e completou dizendo que o cantor tinha dado "um grande salto".


O músico respondeu: "É um grande salto? O que, de ser um perdedor, para sair com uma ganhadora do Oscar?", brincou.


O apresentador então continuou, rindo: "É um salto gigante. Vamos encarar. É como ganhar na loteria".


Chris Martin também revelou que o fato de ser pai, mudou sua vida profissional, onde ele estaria "mais focado".


"Você tem um propósito. Eu gosto do que faço. A ideia de ter que trabalhar duro para que seus filhos estejam bem", explicou.


O casal Gwyneth e Martin costumam ser discretos sobre seu relacionamento, muito raramente são vistos juntos e quase nunca aparecem em tapetes vermelhos ou em eventos de celebridades.




Fonte: Aqui.

Nenhum comentário: