sábado, 15 de outubro de 2011

Banda Classical Queen recria momentos da banda Queen em show inédito no Recife

Vocalista Italo Arrudanos
Aconteceu nesta quinta (13) e sexta-feira (14) os shows da banda Classical Queen, cover da saudosa banda de rock Queen, liderada por Freddie Mercury, sucesso nas décadas de 70 e 80. Atualmente, a banda é a única no Brasil que reproduz com fidelidade a riqueza musical e visual dos originais. Os shows acontecem no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem. 
O show promete agitar a casa de festas com os grandes sucessos do
Queen, como "We Are The Champions" e “We Will Rock You", e também não deixará para trás as interpretações inconfundíveis. A noite terá abertura dos Garçons Cantantes, animando a festa do público. 



O Classical Queen nasceu em setembro de 2004 e até hoje já passou por diversas modificações até chegar a atual formação, com Italo Arrudanos (vocal), Fernando Gamba (guitarra), Júlio Abrileri (baixo), Alan Nerys (bateria) e Fernando Zeimatis (teclados de apoio). A cada show, foi se aprimorando em questões de produção de figurino, perfomance de palco, instrumentos e equipamentos. Tudo para recriar em detalhes um show ao vivo do Queen. 

Participou em 2005 do programa
CoverNation da MTV brasileira. É também a única banda brasileira presente no QueenWorld, o site do fã clube oficial internacional do Queen.





Fonte: Aqui.

Nenhum comentário: